Maurício Vila Abranches fiscaliza serviços de tapa-buracos no Flamboyant

O vereador vistoriou os serviços na avenida Alfredo Ravaneli e na rua José Otávio de Oliveira
Maurício Vila Abranches fiscaliza serviços de tapa-buracos no Flamboyant

Foto: Gabinete vereador Vila Abranches

O vereador Maurício Vila Abranches (PTB) acompanhou o serviço de tapa-buracos realizado na rua José Otávio de Oliveira, Jardim Flamboyant, na manhã desta segunda-feira, dia 04 de setembro.  O serviço foi executado atendendo a pedido antigo do parlamentar.

“Na verdade, essa rua, assim como outras do bairro, necessita de recapeamento, mas de forma paliativa para evitar acidentes e preservar a vida de motoristas, foi realizado a operação tapa-buraco. Vou continuar aguardando o recapeamento”, explicou Maurício.

Der acordo com o vereador a situação do asfalto da via estava insustentável “temos que fiscalizar os serviços, para garantir que os pedidos da população sejam atendidos”, diz.

Equipes da infraestrutura também iniciaram, a pedido do vereador, a instalação de boca de lobo no cruzamento da rua Alfredo Ravaneli com a Heron Domigues, onde acontecia alagamentos com frequência.